quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mais do meu Rio Grande

(Rio Grande/RS/Brazil-FOTO:Máhzinha em 24/05/2009)

(Rio Grande/RS/Brazil-FOTO:Máhzinha em 24/05/2009)

"O Veleiro de Cristal"

navegar é preciso e viver é um tanto impreciso

só o amor traz sentido

veleiro de cristal, nas águas a vida diante de nós

e você me pergunta pra onde vamos

há tanto destino diverso

ás vezes avesso ao que vemos

eu me afasto pra ficar com os meus sonhos

só com você e meus sonhos lado a lado

se um dia um de nós se esquecer

há sempre um de nós que vai lembrar

de olhar bem pra estas manhãs

memórias e sonhos são só ficções

mistério esse não saber

a vida este sonho

o silêncio faz a verdade aparecer

algumas vidas se juntam e se completam

outras se cruzam sem se tocar

tudo o que queremos é nunca mais ter que dizer adeus

(Marcelo Bonfá / Gian Fabra)

Um comentário:

  1. Ma, perfeito!!!!
    ainda não tinha te visitado aqui, mas acabas de conquistar um grande fã.
    beijos!!!!

    ResponderExcluir