quarta-feira, 27 de maio de 2009

A um grande amigo!

(Rio Grande/RS/Brazil - FOTO: Max Servi)
















Fui presenteada com esta belíssima imagem, por um grande amigo, o Max Servi. Uma amizade adormecida por mais ou menos 15 ou 20 anos... e que há pouco retomamos. Embora nossos papos sejam muito mais "virtuais", devo dizer que tenho muito carinho por ti e que podes contar sempre comigo! Sejas muito FELIZ, meu AMIGO! ;)

"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só." (Amir Klink)

2 comentários:

  1. Fico honrado em dar minha humilde contribuição nesse teu lindo espaço. Obrigado pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Não agradeça, querido! Volte mais vezes...serás sempre bem vindo!! Um abraço ;)

    ResponderExcluir